28 julho 2014

0

Adicionando "Visitantes Online" em 3 passos!

Eai gurizada!
Iniciando os trabalhos, hoje vou ajudá-los a personalizar o blog com o gadget de visitantes online em três rápidos passos! Esse tutorial é tão simples que chega a ser ridículo! :D
Clique em Leia Mais pra ver como se faz!


  1. Inicialmente, visite esse incrível site aqui. Use, abuse, escolha o estilo de sua preferência e copie o código que segue. Até agora tava melzinho de fácil. Nessa outra etapa, vai ficar melzinho COM chupeta de fácil! hahaha como estou engraçadinha. 
  2. Feito isso, você irá para a sua página inicial do blogger>selecione o blog>layout>adicionar um gadget>selecione o gadget HTML/Java Script e lá você irá colar o código tão desejado! 
  3. Salva as alterações e visualiza o blog! Se tudo estiver certo, viva! Se der errado, confere tudo o que você fez. Se der errado de novo, apaga e faz de novo. Se der errado de novo, manda um comentário que eu te ajudo! Aí, se der errado de novo... Bom, não vai dar errado!

LEMBRETE O ícone ficará posicionado onde estiver o gadget. Mude as posições na função layout, arrastando para o local desejado  Espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está prestes a comentar algo... Mas antes, peço que me dê 1 minutinho...
Você sabe, que esse blog é feito para você, leitor, e peço que não seja mal educado, é bem feio, isso estraga o post que fazemos com tanto carinho... Estamos abertos para críticas, elogios e perguntas. se quiser arrumar confusão, saiba que não conseguirá.
Agora, seja membro para poder comentar quantas vezes quiser e aproveitar os tutoriais! Isso tudo é feito pra você!! Tire bom proveito! Seu comentário é muito importante!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subir!